Topo

Santos

Após estrear pelo Santos, Bruno Oliveira recebe elogios da comissão técnica

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/01/2022 10h44

O Santos empatou sem gols com a Inter de Limeira, fora de casa, na estreia no Campeonato Paulista. O resultado não foi o que a torcida do Peixe esperava, mas o auxiliar Leandro Silva fez questão de elogiar e dar apoio ao recém contratado Bruno Oliveira.

"O grupo acolhe muito bem quem chega. O Bruno foi muito bem recebido. A gente tem esse cuidado. Isso facilita a adaptação. O Bruno está muito à vontade. Esperamos que ele ganhe cada vez mais confiança e faça grandes jogos", disse.

Esta foi a estreia do meio-campista com a camisa do Santos. O atleta de 23 anos entrou aos 30 do segundo tempo, quando o Peixe já estava em inferioridade numérica, já que Gabriel Pirani foi expulso nos acréscimos da primeira etapa.

Com poucos minutos em campo, Bruno acertou cinco passes (errou um), efetuou uma finalização certa, realizou um desarme, concluiu um lançamento e cometeu uma falta, segundo dados do Footstats.

O próximo compromisso do Santos será diante do Botafogo-SP, pela segunda rodada do Estadual, neste sábado, na Vila Belmiro, às 11 horas (de Brasília).

Santos