Topo

Renato Augusto aprova "grande treino" do Corinthians e brinca com Paulinho: "Chama gol"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

25/01/2022 22h26

Renato Augusto foi um dos destaques do Corinthians na estreia da equipe na temporada 2022. O Timão ficou no empate por 0 a 0 com a Ferroviária, na Neo Química Arena, mas o camisa 8 fez suas ponderações após o fim do jogo.

"Nós sabemos que a gente não ia estar 'limpo', é difícil treinar 10 dias, praticamente, e chegar para jogar. Acho até que a gente conseguiu errar pouco, achei que a gente ia errar mais, porque, normalmente, descoordena muito rápido", comentou, em entrevista ao Premiere.

Renato fez questão de comentar a reestreia de Paulinho, que voltou ao clube após nove anos. Paulinho entrou no segundo tempo e criou três chances claras de gol.

"Conseguimos ter posse, conseguimos jogar, poderia ter sido uma vitória nossa tranquila, mas a bola não entrou. Criamos bastante. Com a entrada do Paulo (Paulinho), ganhamos a bola aérea. É um cara que chama gol, sete cruzamentos, sete nele. Eu já falei para ele que quando tiver uma bola na área eu vou ficar do lado dele, uma hora vai sobrar para mim".

"Acho que a gente vai ter muita variação durante a temporada, e serviu como um grade treino, mas infelizmente o resultado não veio", concluiu o meio-campista.