Topo

São Paulo e Vitor Bueno chegam a acordo e acertam rescisão de contrato

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/01/2022 21h09

Vitor Bueno não é mais jogador do São Paulo. As partes vinham negociando uma rescisão do contrato do atleta há algum tempo e enfim chegaram a um acordo. Vitor tinha vínculo com o Tricolor até o fim de 2023.

Como as negociações pela saída do jogador já estavam avançadas, desde a reapresentação do elenco do São Paulo para a temporada de 2022, Vitor Bueno treinava separado dos demais atletas no CT da Barra Funda.

O meia chegou ao Morumbi em abril de 2019, quando foi emprestado pelo Santos, clube que tinha seus direitos, ao São Paulo. Após o fim do vínculo de empréstimo, o Tricolor decidiu contratar o jogador em definitivo.

Sua passagem pelo São Paulo, no entanto, passou longe de agradar a torcida. Ao todo, foram 120 partidas e 16 gols marcados por Vitor Bueno com a camisa tricolor.

Agora, o meia-atacante de 27 anos está livre no mercado para se transferir a qualquer equipe que se interessar. O jogador chegou a ter conversas com o futebol japonês, mas a negociação não foi para frente. No Brasil, equipes como Grêmio, Ceará e Botafogo também fizeram sondagens.

Além de Vitor Bueno, o São Paulo também negocia a rescisão de contrato do atacante Pablo. O artilheiro tricolor em 2021, assim como Vitor vinha fazendo, treina separado do restante do elenco são-paulino.