Topo

Em carta, Ronaldo anuncia pagamento de dívidas que impediam Cruzeiro de registrar jogadores

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/01/2022 20h34

Nesta segunda-feira, o Cruzeiro publicou uma carta assinada por Ronaldo em que o novo mandatário do clube anuncia o pagamento de dívidas que o impediam a Raposa de registrar novos jogadores. Agora, o time mineiro pode inscrever os atletas contratados para a disputa do Campeonato Mineiro.

"Nada do que estamos construindo teria sentido sem o seu apoio, confiança, torcida e amor pelo clube. Você é a alma do Cruzeiro. E é por isso que escrevo para compartilhar diretamente como você a novidade mais aguardada da semana. Pagamos hoje as dívidas que nos impediam de registrar os novos atletas para a disputa do Campeonato Mineiro", escreveu o ex-jogador.

Ronaldo também ressaltou que o pagamento não estava previsto para o momento atual e que é um voto de confiança para a "recuperação de nossa casa".

"Esse pagamento não estava previsto para o momento atual - estamos em período de diligência e ainda não assinamos o contrato de compra que me confirmará como acionista majoritário da SAF. Meu movimento é um voto de confiança na recuperação da nossa casa e um passo firme em direção a um novo Cruzeiro - austero, forte, comprometido e respeitoso", acrescentou Ronaldo.

Com isso, o Cruzeiro poderá registrar 10 novos atletas para a disputa do Mineiro. Trata-se de Rafael Cabral, Maicon, Mateus Silva, Sidnei, Willian Oliveira, Pedro Castro, Filipe Machado, João Paulo, Edu, Waguininho e Fernando Neto.

A Raposa estreia no torneio estadual na última quarta-feira, diante da URT. O time de Paulo Pezzolano joga em casa, às 17 horas (de Brasília).