Topo

Leila cumpre promessa, e Palmeiras reduz preço do ingresso para o Paulista

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/01/2022 11h54

Uma das principais promessas de campanha de Leila Pereira era a diminuição do preço dos ingressos para jogos do Palmeiras no Allianz Parque. Ao menos para o Campeonato Paulista, a palavra foi cumprida.

Nesta quinta-feira, o Verdão divulgou os valores das entradas para a primeira partida da equipe no Allianz pelo estadual. O jogo será contra a Ponte Preta, na quarta-feira da semana que vem, às 21h35.

O ingresso mais barato, no Gol Norte, custará R$60. Para efeito de comparação, o preço desse setor na reta final do Campeonato Brasileiro de 2021 era de R$80.

A partir das 10h desta sexta-feira, os sócios Avanti poderão comprar com exclusividade as entradas para a partida no site www.ingressospalmeiras.com.br. Na segunda-feira que vem, também às 10h, a venda geral será aberta.

Antes da partida contra a Ponte Preta, o Palmeiras entra em campo no domingo, às 16h, contra o Novorizontino, fora de casa, em jogo válido pela quinta rodada do Paulistão, que foi antecipado devido à disputa do Mundial de Clubes.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Leila cumpre promessa, e Palmeiras reduz preço do ingresso para o Paulista - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Palmeiras