Topo

Rueda celebra renovação com Marcos Leonardo e agradece a Baptistão por camisa 9

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/01/2022 20h00

Marcos Leonardo oficializou nesta quarta-feira a sua renovação com o Santos. O jovem atacante estendeu o seu contrato até 2026. O novo acordo foi motivo de celebração para o presidente Andrés Rueda.

"Estamos muito contentes com a renovação do Marcos Leonardo. Meu pensamento sempre foi otimista, eu tinha certeza que seria um final feliz. Ele é um jogador que a gente gosta muito, admira muito, é Menino da Vila e queria ficar. Não conseguia enxergar ele, nesse momento, longe do Santos. A camisa 9 é dele e a bola está com ele. É botar a bola na rede e ser feliz e campeão no Santos", disse o mandatário santista.

Desde que assumiu o Peixe, o mandatário vem realizando um forte processo de renovação com as joias do clube. Até o momento, 10 Meninos da Vila já tiveram os seus contratos estendidos.

Com a assinatura, Marcos Leonardo também assumiu a camisa 9 do Santos. Antigo dono do número, Léo Baptistão passará a usar a 92 a partir do Campeonato Paulista deste ano.

Devido ao ato de solidariedade, Rueda utilizou as suas redes sociais para agradecer publicamente o experiente atacante.

"Quero agradecer ao Léo Baptistão, que usava a 9 e abriu mão do número para o Marcos Leonardo e agora usará a 92 no Paulistão. Time unido é isso! Obrigado!", escreveu no Twitter