PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após classificação de virada, Caio exalta coletivo do São Paulo e projeta semifinal contra o Palmeiras

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/01/2022 23h49

Nesta quarta-feira, o São Paulo se classificou para a semifinal da Copinha. Com gols de Maioli e Vitinho, o time venceu o Cruzeiro por 2 a 1, de virada, e enfrentará o Palmeiras em busca de uma vaga na decisão do torneio. Após a partida, o atacante Caio falou sobre a vitória e projetou o próximo duelo da equipe.

Caio exaltou a união do elenco como fator crucial para a vitória e revelou que o gol do adversário não freou o Tricolor. "O time muito, muito, muito fechado, o nosso grupo. Todo mundo é importante no jogo. Fomos felizes em virar o jogo, o primeiro gol não nos abalou, a gente seguiu focado para fazer o melhor e, graças a Deus, saímos essa classificação", disse.

Em busca de uma vaga na final, o São Paulo tem pela frente um rival, o Palmeiras. Com a rivalidade em campo, Caio afirmou que a concentração segue a mesma, especialmente por ser uma partida decisiva. "A gente vai entrar como a gente entra em todos os jogos, não deixa de ser jogo importante, e a torcida são-paulina pode esperar que vai ter garra, vai ter luta, isso não vai faltar", afirmou o atacante.

O São Paulo encara o Palmeiras neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Barueri. Do outro lado da chave, o Santos encara o América-MG nesta sexta-feira, às 20h (de Brasília), no estádio Anacleto Campanella.

Futebol