PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Messi é dispensado dos jogos das Eliminatórias contra Chile e Colômbia

Lionel Messi comemora gol na vitória da Argentina sobre o Uruguai nas Eliminatórias da Copa - REUTERS/Agustin Marcarian
Lionel Messi comemora gol na vitória da Argentina sobre o Uruguai nas Eliminatórias da Copa Imagem: REUTERS/Agustin Marcarian

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

18/01/2022 11h50

Classificação e Jogos

Lionel Messi está dispensado pelo técnico da Argentina, Lionel Scaloni, dos próximos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2022. Como a seleção argentina já está classificada para o Mundial, a ausência dos confrontos contra Chile e Colômbia vai significar um descanso para o capitão.

Nas últimas semanas, Messi testou positivo para covid-19. Ficou de fora do clássico contra o Lyon, pelo Campeonato Francês, e agora não jogará as eliminatórias pela seleção. A "folga" do argentino é muito positiva para o PSG, que esperava a liberação do atleta para se recuperar totalmente da covid.

O clube parisiense quer contar com o jogador para a primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões, onde enfrentará o Real Madrid de Benzema e Vinícius Jr. O adversário é um dos times que melhor joga na Europa nessa temporada, então contar com o camisa 30 no elenco será crucial para o sucesso da equipe.

Esporte