Topo

Giuliano mira título paulista com o Corinthians e mantém sonho de disputar Copa do Catar

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

17/01/2022 22h30

Nesta segunda-feira, o meia do Corinthians, Giuliano, falou sobre os objetivos do clube para a temporada. Em entrevista ao programa "Bem Amigos", da SporTV, o jogador revelou, ainda, a meta de defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022.

Questionado sobre as metas da equipe, o camisa 11 confirmou que o time mira a conquista do Paulistão de 2022. "A gente sempre tem que focar no que a gente tem na nossa frente e o que está mais perto, que é agora e a gente só vai ter esse campeonato. Então, nós temos que focar nesse campeonato, nós precisamos pensar em título, em ganhar o Campeonato Paulista", disse.

Giuliano reafirmou a necessidade de focar no estadual e ressaltou sua importância. "É o único campeonato que nós temos nesses primeiros dois meses e meio, se eu não me engano, então nós temos que se dedicar, sim, ao nosso trabalho. É um campeonato importante, tem gente que não dá tanta importância, mas nós queremos vencer tudo que nós pudermos, então nós temos o objetivo de ganhar o Campeonato Paulista, sem dúvidas", concluiu.

O meia não esconde, porém, que tem desejos ambiciosos para si. Com a Copa do Mundo sendo disputada no fim de 2022, Giuliano quer sua vaga entre os convocados. "Eu tenho como algo alcançar, atingir. Claro que depende do trabalho, minha cabeça está no Corinthians, eu preciso fazer o meu melhor aqui, porque é isso que vai me levar lá", afirmou.

Para o jogador, suas convocações prévias apenas aumentam sua esperança. "O fato de eu já ter ido, em mais de uma oportunidade já ter feito parte desse elenco, claro que é algo que pode sonhar. Mas, novamente, vai depender do meu trabalho no Corinthians", completou.