Topo

Marinho brinca com domingo de treino no CT do Santos: "Nossa praia"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

16/01/2022 17h26

O atacante Marinho utilizou as suas redes sociais neste domingo para mostrar os bastidores do treino do Santos. Junto com os seus companheiros, o jogador brincou que o CT Rei Pelé é a praia deles.

"Domingão...a gente está na praia, né, Pato (Sánchez)? Nossa praia aqui. Nossa caipirinha aqui, de laranja (mostra um isotônico). Dia de praia, sol e mar (risos)", publicou em seu Instagram.

Nas imagens, é possível ver Carlos Sánchez, Léo Baptistão, Vinicius Zanocelo e Sandy, jogadores que, assim como o camisa 11, tiveram a pré-temporada atrapalhada por conta da covid-19. Além deles, Ângelo e Luiz Felipe também positivaram para o vírus recentemente, mas todos já estão de volta aos treinos.

Já os zagueiros Robson Reis e Cleber Reis e os meio-campistas Vinicius Balieiro e Kevin Malthus seguem isolados. Eles foram diagnosticados com a doença no último sábado.

Neste domingo, o Santos realizou dois treinos, sendo um de manhã e outro de tarde. O clube está de olho na estreia do Paulistão, marcada para o dia 26, contra a Inter de Limeira, fora de casa.