Topo

Com contrato perto do fim, goleiro Breno não é procurado pelo Santos para renovar

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

16/01/2022 06h00

O Santos ainda não procurou o goleiro Breno Sossai para renovar seu vínculo. O contrato do jovem de 20 anos vai apenas até o final de 2022.

Conforme apurou a Gazeta Esportiva, o estafe do goleiro não foi procurado até o momento para estender seu vínculo com o Peixe. Breno está no clube há mais de 10 anos no Santos e possui forte identificação com o clube.

O jovem participaria da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas sofreu com uma tendinite no joelho e foi cortado da lista final. Diógenes é o goleiro titular do Santos na Copinha, enquanto Edú Araújo e Mauro também estão entre os relacionados.

Já recuperado de seu problema no joelho, Breno está treinando no CT Rei Pelé junto com um grupo sub-20, em trabalho integrado com a comissão do sub-17. Além do goleiro, outros nomes foram cortados da lista final do Santos para a Copinha, como Renyer e Victor Yan.

Na última temporada, Breno disputou 25 jogos pelo sub-20, com oito vitórias, cinco empates e 12 derrotas. O goleiro sofreu 42 gols nesse período.