Topo

São Paulo

Ainda com elenco desfalcado, Ceni comanda treino do São Paulo

Rogério Ceni comanda atividade no CT da Barra Funda - Rubens Chiri / saopaulofc
Rogério Ceni comanda atividade no CT da Barra Funda Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

13/01/2022 12h54

O São Paulo segue firme e forte com sua preparação para a temporada de 2022. Na manhã desta quinta-feira o técnico Rogério Ceni comandou mais um treinamento visando a estreia no Campeonato Paulista, contra o Guarani, fora de casa.

Ceni dividiu a atividade em duas partes. Na primeira, os jogadores realizaram um trabalho físico com bola. Depois, participaram de um treino técnico. Aos poucos, os reforços e os remanescentes de 2021 começam a ganhar entrosamento, apesar de o elenco ter 11 desfalques por causa da covid-19.

Além desta quinta-feira o técnico Rogério Ceni só deixará de comandar treinos em dois períodos no próximo domingo, quando o grupo trabalhará na parte da manhã. Todos os outros dias estão previstas atividades matutinas e vespertinas.

A tendência é que a partir da próxima semana os 11 jogadores contaminados pela covid-19 iniciem a pré-temporada. Miranda, Tiago Volpi, Gabriel Neves, Pablo, Reinaldo, Rodrigo Nestor, Calleri, Patrick, Thiago Couto, Rafael Silva e Danilo Gomes cumprem isolamento desde terça-feira, quando os resultados dos testes realizados no CT da Barra Funda foram divulgados.

Rogério Ceni ainda tem mais 14 dias até a estreia de sua equipe no Campeonato Paulista. São Paulo e Guarani se enfrentam no dia 27 de janeiro, às 21h30 (de Brasília), pela primeira rodada do Estadual, provavelmente no Brinco de Ouro, em Campinas.

São Paulo