Topo

Palmeiras

Jovens do Palmeiras tentam terminar o Brasileirão invictos

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

09/12/2021 05h00

O último compromisso do Palmeiras no Campeonato Brasileiro será contra o Ceará, na próxima quinta-feira. Essa será mais uma oportunidade para os jovens do elenco mostrarem serviço e, caso não percam, eles podem terminar a competição invictos.

Desde a conquista do título da Copa Libertadores contra o Flamengo, o Palmeiras decidiu dar um descanso ao grupo principal. As Crias da Academia, junto a jogadores pouco utilizados, participaram da vitória contra o Cuiabá e do empate diante do Athletico-PR .

Um bom resultado contra o Ceará pode dar ainda mais moral para a garotada, que busca ter minutos também em 2022, especialmente no Campeonato Paulista. Jogadores como Vinicius Silvestre, Gustavo Garcia, Fabinho, Giovani e Gabriel Silva estão no radar do profissional há um bom tempo.

O Palmeiras recebe o Ceará na Arena Barueri, às 21h30 (de Brasília), pela última rodada do Brasileirão. O Verdão está na terceira colocação com 63 pontos conquistados.

Errata: este conteúdo foi atualizado
DIferentemente do que foi publicado, o Palmeiras encara o Ceará na Arena Barueri, e não no Castelão. O erro foi corrigido.

Palmeiras