PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Miranda agradece apoio da torcida do São Paulo e espera melhora em 2022

Miranda em ação durante o jogo entre Grêmio x São Paulo - Pedro H. Tesch/AGIF
Miranda em ação durante o jogo entre Grêmio x São Paulo Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

07/12/2021 07h36

Classificação e Jogos

Com a vitória diante do Juventude, no Morumbi, nesta terça-feira, o São Paulo confirmou sua permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo, o zagueiro Miranda agradeceu o apoio da torcida durante a reta final do torneio e projetou uma próxima temporada melhor.

"Que em 2022 possamos fazer muito mais e muito melhor por essa torcida que nos ajudou tanto nessa reta final. A história do São Paulo é gigante, a torcida também e precisamos estar à altura. Obrigado, são-paulinas e são-paulinos, por todo o apoio. Vocês fizeram a diferença", escreveu o jogador em sua conta oficial do Instagram.

Além de eliminar as chances de rebaixamento, o Tricolor ainda mantém esperanças de se classificar para a fase preliminar da Copa Libertadores. Para isso, os comandados de Rogério Ceni terão que terminar em oitavo lugar, posição atualmente ocupada pelo América-MG, justamente o adversário do time paulista na última rodada.

O confronto direto irá ocorrer no Independência, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília). O Coelho possui 50 pontos, dois a mais que o São Paulo. Mesmo que vença, o Tricolor dependerá de outros resultados para ir à principal competição sul-americana.

São Paulo