Topo

América-MG volta atrás e liberará ingressos para torcida do São Paulo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

07/12/2021 17h33

O América-MG voltou atrás em sua decisão e agora liberará uma carga de ingressos para a torcida do São Paulo acompanhar o duelo entre as duas equipes na próxima quinta-feira, na Arena Independência, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta terça, o clube de Minas Gerais havia se manifestado em uma de suas redes sociais garantindo que o São Paulo não solicitou ingressos para sua torcida, conforme prevê o artigo 87 do Regulamento Geral de Competições da CBF.

Ciente da situação, a diretoria do São Paulo procurou a alta cúpula do América-MG e entrou em um acordo para que torcedores são-paulinos possam assistir ao confronto direto por uma vaga na Pré-Libertadores.

Os ingressos da torcida do São Paulo poderão ser adquiridos a partir desta quarta-feira, às 10h (de Brasília), pelo site tickethub.com.br.

O Coelho é o oitavo colocado do Brasileirão, dono da última vaga para o torneio continental, mas pode ser ultrapassado pelo Tricolor na última rodada. Para o São Paulo garantir uma vaga na Pré-Libertadores é preciso vencer o América-MG e contar com tropeços de Atlético-GO, Ceará, Santos e Internacional.