Topo

Paris Saint-Germain

Mbappe diz ter ficado frustrado com a negociação do Real Madrid

Mbappé em ação durante partida do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês 2020-21 - REUTERS/Stephane Mahe
Mbappé em ação durante partida do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês 2020-21 Imagem: REUTERS/Stephane Mahe

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

06/12/2021 08h25

Kylian Mbappe tem vínculo com o Paris Saint-Germain até junho de 2022 e deve definir seu futuro a partir de janeiro, quando pode assinar um pré-contrato com outro clube.

O jogador despertou interesse do Real Madrid na última janela de transferência e revelou, em um bate-papo com Thierry Henry, ter ficado frustrado pelo insucesso da negociação.

"Assumo que, naquele momento, fiquei desapontado por não ter saído", afirmou Mbappé, em documentário da Amazon. "Não é fácil, mas seja lá o que acontecesse, eu ia jogar por um grande clube. Eu sou parisiense, me sinto genial, mas queria experimentar outra coisa", acrescentou.

O possível contrato com os merengues ficou na cabeça do atleta desde junho deste ano, quando ainda disputava a Eurocopa com a França.

"Durante a competição, fiz muitas perguntas. Conversei muito com meus pais, sabiam que eu queria sair. Eles disseram para eu me concentrar em campo porque talvez eu estivesse colocando muita energia em outras coisas", disse.

O atleta também comentou sobre sua parceria com Neymar e Messi: "Não se pode dizer que é a estrela quando se joga com os dois, mas eu tenho feito uma boa temporada. O objetivo é que nós três nos entendamos da melhor forma rapidamente", finalizou.

Paris Saint-Germain