Topo

Vinícius Silvestre ganha elogios de Marcos e Prass após vitória do Palmeiras em Cuiabá

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

01/12/2021 08h59

Na vitória contra o Cuiabá por 3 a 1, nesta terça-feira, o Palmeiras foi a campo com um time alternativo, já que, poucos dias antes, a equipe havia disputado a final da Libertadores. Vinícius Silvestre, terceiro goleiro do Verdão, teve a atuação exaltada por Marcos e Fernando Prass, ídolos do clube.

"Que partida, Vinícius. O difícil é ter uma oportunidade, pois temos dois monstros, Weverton e Jailson, mas acredito que, se precisarmos e você tiver uma sequência, você voa moleque! Parabéns!!, escreveu Marcos em seu Instagram.

"Parabéns, Vinícius, grande jogo! Te conheço muito bem! Tenho certeza que, com sua humildade, paciência, trabalho e, principalmente qualidade, você conseguirá seu espaço no futebol!!!", comentou Prass.

Foto: Reprodução/Instagram

Contra o Cuiabá, Vinícius teve uma atuação segura, apesar de, no gol do Dourado, ter saído mal no cruzamento. Contudo, fez uma defesa muito importante na cabeçada de Paulão, quando o jogo estava 2 a 1.

Esta foi apenas a segunda partida de Vinícius nesta edição do Campeonato Brasileiro. Na temporada, o goleiro também atuou em seis jogos do Paulistão.

O atleta pode voltar a ganhar oportunidade contra o Athletico-PR, na próxima segunda-feira, na Arena da Baixada.

Ainda com dois jogos restantes no Brasileirão, o Palmeiras já sabe que terminará em terceiro lugar, pois não pode mais passar o Flamengo (segundo colocado) e também não pode ser alcançado pelo Corinthians (quarto colocado).