Topo

Vini Jr. fala sobre parcerias fora de campo e amor pelo Real Madrid: "Fiz a escolha certa"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

01/12/2021 10h49

Jovem de destaque na Espanha, Vinícius Jr. foi entrevistado pelo canal DjMaRiiO e revelou com quem tem mais proximidade dentro do elenco do Real Madrid. Entre sonhos e conquistas, o atleta falou sobre seu amor pelo clube e carinho da torcida.

O atacante ficou sabendo da proposta do Real Madrid por seu pai. "Voltei para casa e ele disse que o clube me queria. Achei que estava louco. Eu não dormi por dois dias, mas acho que fiz a escolha certa e estou aqui com os melhores jogadores do mundo", disse.

Após terminar qualquer partida, Vini Jr. sempre liga para os seus pais e suas irmãs. Dentro da equipe, quatro nomes são especiais tanto dentro, quanto fora de campo.

"No campo é o Karim que tenho mais proximidade, porque estamos sempre buscamos o jogo. Fora de campo, Militão e Rodrygo. Sendo brasileiros, estamos sempre juntos. No vestiário dou muita risada com o Marcelo e o Militão, os dois são impressionantes", declarou.

Por fim, Vinícius falou como lida com a pressão e porque beija tanto o escudo do Real Madrid nas comemorações, além de explicar sua relação com o técnico Carlo Ancelotti.

"Eu lidei bem com a pressão porque no Brasil joguei em um time muito grande. Meus pais e minha família sempre me tranquilizam com isso", disse. "Eu sempre beijo o escudo porque os torcedores gostam muito de mim. Todas as pessoas me amam e faço todo o possível para colocar o Madrid onde deve estar", acrescentou.

"Ancelotti é muito bom. Ele sempre deixa as coisas claras e isso facilita. Não me surpreende, lá fora ele sempre fala comigo e pede para eu ficar calmo para que possa fazer as coisas que sei fazer", finalizou.