PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Após tropeço no Allianz, Palmeiras busca primeira vitória sobre o Cuiabá

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

30/11/2021 07h00

O Palmeiras segue celebrando a conquista da Copa Libertadores, porém terá que voltar suas atenções para o Campeonato Brasileiro nesta terça-feira. Às 22h, o Verdão encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, em busca da primeira vitória sobre o time mato-grossense.

A partida válida pelo primeiro turno foi a primeira entre os dois times na história. O Cuiabá venceu o Alviverde por 2 a 0, em pleno Allianz Parque. Clayson abriu o placar logo no minuto inicial, e os visitantes ampliaram com Uillian Correia.

Vale lembrar que o jogo contra o Cuiabá aconteceu cinco dias depois do Palmeiras eliminar o São Paulo nas quartas de final da Libertadores com uma vitória por 3 a 0, no Allianz.

A tendência é que o Palmeiras entre em campo com uma equipe bastante alternativa nesta terça-feira, já que a partida ocorre apenas três dias após a conquista da Libertadores. O titular que mais tem chance de começar jogando é Marcos Rocha, que não atuou na final contra o Flamengo.

O Palmeiras chega para a partida contra o Cuiabá ocupando a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 59 pontos. Depois do duelo com o time mato-grossense, o Verdão ainda encara o Athletico-PR , na Arena da Baixada, e o Ceará, na Arena Barueri, nos três jogos da equipe em 2021.

Palmeiras