PUBLICIDADE
Topo

Santos

Presidente do Santos não descarta venda de João Paulo ao Flamengo

João Paulo reclama com a defesa do Santos em partida contra o São Paulo -  Ettore Chiereguini/AGIF
João Paulo reclama com a defesa do Santos em partida contra o São Paulo Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/11/2021 07h00

Em meio a rumores de que o Flamengo pode fazer uma proposta pelo goleiro João Paulo, do Santos, até o fim do ano, Andres Rueda, presidente do time da Vila negou que o clube paulista tenha sido procurado, mas não descartou uma possível negociação. Enquanto isso, o jogador espera ser valorizado financeiramente pelo seu clube de formação.

"O Santos não foi procurado pelo Flamengo sobre jogador nenhum. João Paulo é uma estrela nossa, muito querido. Mas não temos jogador inegociável. Chegando nas condições que achamos interessante, ninguém é inegociável", disse Rueda, à "Rádio Bandeirantes".

"Estamos muito bem servidos na posição. [Tem o] John [Victor], que está voltando de contusão, e o Jandrei. Estamos realmente muito bem servidos", completou o mandatário santista.

João Paulo chegou às categorias de base do Santos em 2011 e relacionado pela primeira vez no time principal em 2013. O goleiro tem 26 anos e hoje é considerado titular absoluto do Santos. O contrato do jogador com o time alvinegro vai até 31 de agosto de 2025.

Santos