PUBLICIDADE
Topo

Santos

Presidente do Santos diz que clube pode ajudar Marinho com possível venda

Marinho comemora gol pelo Santos contra a Chapecoense, na Vila Belmiro - Jota Erre/Photo Premium/Gazeta Press
Marinho comemora gol pelo Santos contra a Chapecoense, na Vila Belmiro Imagem: Jota Erre/Photo Premium/Gazeta Press

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/11/2021 06h00

Marinho pode ser negociado pelo Santos nessa reta final de temporada. De acordo com o presidente do clube alvinegro, Andres Rueda, o sonho do atacante seria atuar nos Emirados Árabes Unidos. O mandatário disse que o time da Vila precisa ajudar o camisa 11 nesse novo objetivo de carreira.

"Marinho é a estrela do Santos. A torcida gosta muito. Mas não existe jogador inegociável. Muito se falou sobre ele querer ser vendido, mas é tudo fake de internet", disse Rueda em entrevista à "Rádio Bandeirantes".

"Ele tem sonho de ir para os Emirados Árabes ganhar um caminhão de dinheiro e fazer seu pé de meia. Não digo que sim ou que não. Se aparecer uma proposta boa para ele e para o Santos, acho que chegou a hora de ajudar o jogador", completou.

Marinho tem contrato com o Santos até dezembro de 2022. Aos 31 anos, o jogador que brilhou na temporada 2020, sendo eleito o "Rei da América", teve um 2021 irregular. As pessoas que cuidam da carreira do atleta, buscam uma proposta do exterior para 2022.

O atacante sofreu com vários problemas físicos ao longo do ano. Mais recentemente, alegou dor na coxa, mas o exame de imagem não mostrou qualquer lesão. Ele ficou fora na derrota por 2 a 0 contra o Corinthians, foi substituído no intervalo na vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza e sequer viajou para enfrentar o Internacional, em jogo marcado para amanhã (28), às 19h (de Brasília).

Santos