Topo

Marcos Felipe destaca união do elenco do Fluminense para dar resposta fora de casa

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/11/2021 09h06

A caminhada do Fluminense rumo à Libertadores agora tem dois jogos seguidos como visitante, o que gera expectativa e preocupação na torcida, já que o Flu vem vacilando longe do Rio.

O Tricolor amarga quatro derrotas seguidas como visitante. O próximo desafio é contra o Atlético-MG, neste domingo, no Mineirão. O goleiro Marcos Felipe diz o que o elenco vem debatendo sobre o problema fora de casa e como superar a situação.

"A conversa que todo mundo tem tido é tentar desempenhar o melhor futebol. Nós sabemos que do outro lado existe um adversário, um trabalho que é feito durante uma temporada inteira. Então, a gente procura se unir dentro de campo para poder um ajudar ao outro", declarou.

Prova disso é que na quarta nós fomos na raça. Ali um lutou pelo outro, correu pelo outro e fomos coroados no fim com a vitória", completou Marcos Felipe, recordando a vitória sobre o Internacional, no Maracanã.

É este espírito de luta que o Fluminense aposta para bater o Atlético-MG, no Mineirão. Ou melhor, a característica de ser um time guerreiro.

"No domingo não vai ser diferente. Nós vamos lutar. Nós temos nosso lema que é o "time de guerreiros" e vamos lutar pelo nosso objetivo. E é isso que nós temos conversado todos os dias. Nós vamos lutar até o fim para colocar o Fluminense onde ele merece estar", acrescentou Marcos Felipe.

Depois do Atlético-MG, o Fluminense vai visitar o Bahia, na outra semana. São dois jogos importantes para a caminhada tricolor rumo à Libertadores. O time está na sétima colocação do Brasileiro, com 51 pontos.