Topo

Corinthians

Corinthians divulga relacionados para pegar Athletico ainda com ausências

Sylvinho comanda treino do Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Sylvinho comanda treino do Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

27/11/2021 13h38

O Corinthians ainda não terá os meio-campistas Cantillo e Giuliano na partida contra o Athletico, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro divulgou seus relacionados para o jogo hoje (27), na véspera do duelo que começa às 16 horas (de Brasília) de amanhã (28)

Ainda no meio-campo há o retorno importante de Roni, que recentemente foi ausência por dois meses, voltou a atuar na partida contra o Santos, mas tomou o terceiro cartão amarelo e desfalcou o time na viagem ao Ceará. Ele volta a ser opção do técnico Sylvinho amanhã (veja a lista completa de relacionados mais abaixo).

Cantillo e Giuliano seguem fora por causa de lesões musculares semelhantes, ambas no posterior da coxa direita. Ainda em recuperação, eles não participaram do treino de hoje no CT Dr. Joaquim Grava.

Na atividade, aliás, Sylvinho promoveu exercício de posse de bola em espaço reduzido. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na derrota para o Ceará, na quinta-feira (25), foram poupados da última parte do treino no gramado para fazer academia. Quem seguiu no gramado encerrou o dia com cruzamentos e finalizações.

A campanha corintiana no Brasileirão tem sido uma montanha-russa nas últimas rodadas: derrotas fora de casa (como contra o Ceará, a mais recente), mas vitórias na Neo Química Arena (como contra o Santos, há seis dias). O time soma 53 pontos e abre a rodada na quarta colocação.

Corinthians