Topo

São Paulo

Joao Rojas se despede do São Paulo agradecendo por apoio e carinho

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

25/11/2021 12h12

Após rescindir contrato na última terça-feira (23), Joao Rojas fez a despedida do São Paulo em suas redes sociais. O atacante foi liberado antes de seu vínculo expirar, no fim de 2021.

Na publicação, o equatoriano se disse honrado em fazer parte da história do Tricolor e lamentou algumas lesões que atrapalharam sua passagem pela equipe.

"A vida é feita de ciclos e neste final de ano, um ciclo muito importante da minha carreira se encerra. Foi um ano de realizações. Me sinto honrado em ter defendido os cores do @saopaulofc e agradecido pela oportunidade de fazer parte de um clube tão vitorioso. Alguns contratempos me tiraram de campo, foi um ano cheio de desafios e atípico para o futebol e para o mundo mas sei que está tudo dentro dos planos de Deus. Meu mais sincero obrigado ao São Paulo , pela oportunidade e confiança. Obrigado, São Paulino, por todo o apoio e carinho! Agradeço à Deus por esta chance. O ano de 2022 será de novos desafio!", postou

Rojas faz sua despedida do São Paulo tendo atuado em 51 partidas, marcado cinco gols e conquistado o Paulistão de 2021. Contratado em 2018, foi peça importante da equipe comandada por Diego Aguirre, que chegou a disputar o título do Campeonato Brasileiro daquele ano.

Rojas está livre no mercado para procurar um novo clube e seguir sua carreira.

São Paulo