Topo

Palmeiras

Marcos ironiza arbitragem por gol do Atlético-MG contra o Palmeiras

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/11/2021 07h49

O Palmeiras empatou com o Atlético-MG em 2 a 2, no Allianz Parque, na noite desta terça-feira. Contudo, o segundo gol do Galo, marcado por Hulk, gerou reclamações do lado alviverde. Isto porque, no momento do chute, Nacho Fernández estava em posição de impedimento. O árbitro Anderson Daronco, no entanto, entendeu que o argentino não participou diretamente do lance.

O ex-goleiro Marcos, ídolo do Verdão, ironizou o tento validado.

"Só pra constar, hoje, o jogador impedido não atrapalhou o goleiro!" escreveu em suas redes sociais.

Marcos relacionou o lance com o gol anulado do Palmeiras na partida contra o Fortaleza, no último sábado. Na ocasião, Patrick de Paula chutou de longe e marcou, porém, a bola passou por baixo das pernas de Gustavo Gómez, que estava em posição irregular, e o árbitro entendeu que o zagueiro interferiu na visão do goleiro.

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, e o auxiliar João Martins, que substituiu o suspenso Abel Ferreira, também reclamaram do lance contra o Atlético.

Terceiro colocado no Brasileirão e já sem chances de título, o elenco do Palestra está focado na final da Copa Libertadores. Os atuais campeões encaram o Flamengo, neste sábado, às 17 horas (de Brasília), em Montevidéu, no Uruguai.

Palmeiras