Topo

Cruzeiro

Sóbis confirma adeus contra o Náutico e convida torcida do Cruzeiro

Jogadores do Cruzeiro levantam Rafael Sóbis após a vitória sobre o Brusque - Gustavo Aleixo
Jogadores do Cruzeiro levantam Rafael Sóbis após a vitória sobre o Brusque Imagem: Gustavo Aleixo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/11/2021 10h36

Após a vitória sobre o Brusque, no início de novembro, Rafael Sóbis, atacante do Cruzeiro, anunciou sua aposentadoria como jogador. Porém, em vídeo publicado nas redes sociais da Raposa, o atleta de 36 anos confirmou que fará sua última partida contra o Náutico, nesta quinta-feira, pela última rodada da Série B, e convidou a torcida a comparecer ao Mineirão.

"Ficar, eu não fico. Mas jogar mais uma, eu jogo. Bora lotar o Mineirão contra o Náutico!" disse Sóbis.

Pelo Cruzeiro, o atacante disputou 125 partidas, marcou 21 gols e deu oito assistências, além de ter participado da conquista das Copa do Brasil de 2017 e 2018. Sóbis também teve passagens por outros clubes brasileiros, como Ceará, Fluminense e Internacional. No Colorado, conquistou duas Copa Libertadores e um Mundial de Clubes.

Apesar de ter levantado taças importantes pelo clube mineiro, Sóbis encerra sua carreira com o Cruzeiro na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, já sem chances de acesso à Série A. Atualmente, a Raposa ocupa a 13ª colocação. Em caso de vitória diante do Náutico, os comandados de Vanderlei Luxemburgo podem subir para o nono lugar, dependendo de outros resultados da rodada.

Cruzeiro