Topo

Corinthians

Com gol e sem errar passe, Gabriel brilha em clássico contra o Santos

Gabriel jogador do Corinthians comemora seu gol durante partida contra o Santos  - Marcello Zambrana/AGIF
Gabriel jogador do Corinthians comemora seu gol durante partida contra o Santos Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/11/2021 08h00

Recentemente criticado por torcedores nas redes sociais, o volante Gabriel, do Corinthians, se destacou na vitória por 2 a 0 diante do Santos, neste domingo, na Neo Química Arena. O camisa 5 foi o autor do segundo gol dos donos da casa.

Porém, o atleta não brilhou apenas pelo tento. Sem errar nenhum passe, Gabriel foi o segundo melhor passador da partida, com 79 acertos, segundo dados do Footstats. O volante também se destacou defensivamente, com cinco interceptações e dois desarmes. Além disso, cometeu apenas uma falta.

Com o triunfo no clássico, o Timão entrou no G-4 do Brasileirão e segue firme na briga por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores. Os comandados de Sylvinho somam 53 pontos, um a mais que Fortaleza e Red Bull Bragantino, que ocupam a quinta e a sexta colocação, respectivamente.

O Corinthians volta a campo nesta quinta-feira, quando enfrenta o Ceará, às 20 horas (de Brasília), longe de seus domínios. O Vozão ocupa a nona posição, com 46 pontos conquistados.

Corinthians