PUBLICIDADE
Topo

La Liga - 2021/2022

Com dois gols nos acréscimos, Valencia empata com o Atlético de Madri no Espanhol

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

07/11/2021 13h15

Classificação e Jogos

Neste domingo, Valencia e Atlético de Madri duelaram pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol. No Mestalla, a partida terminou empatada por 3 a 3, com gols de Luís Suárez, Griezmann e Vrsaljko para o time de Simeone, e Savic (contra) e dois de Hugo Duro para os donos da casa. A equipe da capital espanhol vencia por 3 a 1 até os acréscimos do segundo tempo.

Com o resultado, os colchoneros na quarta posição da tabela, com 23 pontos. Já o Valencia fica na décima colocação, com 17.

Na próxima rodada, que será disputada após a Data Fifa, o Atlético de Madri recebe o Osasuna, no dia 20 de novembro, às 14h30 (de Brasília). O Valencia, por sua vez, visita a Real Sociedad, no dia 21, às 17h (de Brasília).

O jogo

No primeiro tempo, os visitantes abriram o placar aos 35 minutos. Angel Correa descolou um passe rasteiro para Luís Suárez, que dominou, criou espaço para o chute e mandou para o fundo das redes.

Na segunda etapa, logo aos seis minutos, o Valencia chegou ao empate. O zagueiro Savic, do Atlético de Madri, acabou mandando contra o próprio gol.

Porém, os visitantes não demoraram para reagir. Aos 13, Griezmann disparou em contra-ataque e soltou um grande chute de fora da área para fazer colocar os colchoneros novamente em vantagem.

Quatro minutos depois, Sime Vrsaljko empurrou a bola para as redes após bate e rebate na área. O gol foi revisado no VAR sobre um impossível impedimento, mas foi confirmado o terceiro gol do time da capital espanhol.

Aos 20, o Valencia logo esteve perto de diminuir em chute de Daniel Wass dentro da área. Porém, a bola explodiu no travessão.

Já nos acréscimos Hugo Duro aproveitou cruzamento de Jose Gaya e fez diminuiu para o time da casa. E ainda teve tempo para o atacante empatar o jogo, de cabeça, após cobrança de falta. Empate amargo para o Atlético de Madri.

Confira o resultado de outro jogo deste domingo:

Villarreal 1 x 0 Getafe