PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Internazionale derrota Empoli e segue em busca dos líderes do Italiano

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/10/2021 17h41

A Internazionale continua sonhando com a liderança do Campeonato Italiano. Nesta quarta-feira, o time derrotou o Empoli fora de casa por 2 a 0, pela 10ª rodada da competição, e chegou a 21 pontos, sete de distância para o líder Milan.

Os Nerazzurri pressionaram durante a maior parte da etapa inicial e saíram na frente aos 31 minutos. D'Ambrosio partiu em velocidade pela lateral e cruzou para Alexis Sánchez completar e marcar o primeiro.

Na segunda etapa, logo aos sete minutos, Riccci fez falta dura em Barella e o juiz expulsou o jogador do Empoli. Com isso, a Inter aproveitou a vantagem numérica para ir ao ataque e confirmar a conquista dos três pontos.

Aos 22, Federico Dimarco recebeu passe de Lautaro Martinez e, com o gol vazio, mandou para as redes e anotou o segundo. A equipe ainda chegou a marcar mais um com Gagliardini, aos 29, mas o VAR identificou um toque de mão na jogada e anulou o lance.

Em outro jogo do Campeonato Italiano, a Roma venceu o Cagliari pelo placar 2 a 1, fora de casa, e ficou na quarta colocação. Já a Lazio derrotou a Fiorentina por 1 a 0 e subiu para a sexta posição.

Futebol