Topo

Érika comenta gol diante da Austrália e analisa empate por 2 a 2 no amistoso

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

26/10/2021 12h14

Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira feminina de futebol empatou o amistoso com a Austrália por 2 a 2. O primeiro gol, que culminou na reação do Brasil, foi marcado por Érika. Após a partida, a zagueira comentou sobre ter balançado as redes e analisou a partida.

"Aquilo é treinado. O Anders, nosso técnico das bolas paradas, falou com a Marta exatamente isso. Que ela precisava colocar essa bola ali na marca do pênalti, e isso aconteceu. Fico muito feliz porque é algo treinado e que deu certo", explicou a jogadora de 33 anos.

Com olhar positivo, Érika também citou a força da equipe adversária: "Nós sabíamos da potência delas. Claro que todas nós queríamos sair daqui com uma vitória, mas foi muito positivo conseguir esse empate."

"Fico feliz de estar participando dessa renovação, muito importante ter jogado com a Antônia, com a Thay, com a Thaís, que também faz zagueira. Eu sou chata mesmo, falo bastante com elas durante o jogo, mas espero estar ajudando nesse processo também", completou.