Topo

Em jogo adiado, Bahia busca 5º jogo invicto diante do Ceará

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

26/10/2021 20h00

Bahia e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro. Pela 23ª rodada, os dois times têm o mesmo no momento: se afastar da zona de rebaixamento.

A equipe baiana ocupa a 15ª colocação com 31 pontos e vem de quatro jogos sem perder. Para a partida, o elenco conta com reforço importante. O técnico Guto Ferreira terá Lucas Mugni à disposição, que cumpriu suspensão na última partida contra a Chapecoense por acúmulo de cartões.

Vindo de um empate contra o Juventude, o Ceará está na 14ª posição com dois pontos a mais que seu adversário. O alvinegro terá a baixa de Igor, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Além dele, Buiú, em recuperação após cirurgia, Wendson, em tratamento de lesão, e Jacaré, em transição, também são desfalques. Por outro lado, o meia Vina volta após suspensão e será reforço diante da ex-equipe.

FICHA TÉCNICA

BAHIA X CEARÁ

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data: 27 de outubro de 2021, quarta-feira

Horário: Às 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Bahia: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Lucas Mugni; Juninho Capixaba, Raí e Gilberto

Técnico: Guto Ferreira

Ceará: Richard; Gabriel Dias, Luiz Otávio, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon e Vina; Lima, Cléber e Erick

Técnico: Tiago Nunes