Topo

Em clima conturbado, dirigente do Flamengo cancela coletiva e vira meme na internet

Marcos Braz, em entrevista coletiva de Andreas Pereira  - Alexandre Vidal/Flamengo
Marcos Braz, em entrevista coletiva de Andreas Pereira Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

26/10/2021 15h54

O clima no Flamengo não é dos melhores após os recentes tropeços no Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros se preparam para a partida desta quarta-feira (27), contra o Athletico-PR, valendo vaga na final da Copa do Brasil.

Os flamenguistas vão em busca da vitória para se garantirem na final da competição de mata mata. No duelo de ida, em Curitiba, empate por 2 a 2.

Para amenizar a pressão sobre o técnico Renato Gaúcho, o vice-presidente Marcos Braz agendou uma entrevista coletiva. No entanto, a mesma foi cancelada sem qualquer justificativa.

A torcida rubro-negra não perdoou o cancelamento e "especulou" nas redes sociais. Um rubro-negro brincou ao dizer que Braz sofreu uma lesão.

"URGENTE: Marcos Braz se machucou no CT e foi pro DM", escreveu. Outro postou nos comentários: "Marcos Braz sentiu o adutor da coxa".

O Flamengo tem sofrido com uma sequência de lesões de seus principais jogadores. Arrascaeta e Bruno Henrique perderam vários jogos, Gabigol foi poupado no fim de semana e Pedro precisou realizar uma artroscopia após atuar no sacrifício contra o Athletico, na última semana.