Topo

David Braz exalta vitória em clássico

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

26/10/2021 10h43

O Fluminense voltou aos treinos após a vitória no clássico contra o Flamengo. O triunfo colocou os tricolores de vez na briga pelo G-6 do Campeonato Brasileiro. O zagueiro David Braz falou com a imprensa e destacou a importância da vitória em um clássico.

"O Fla-Flu é sempre importante. Eu já estive do outro lado e lá também tem essa importância. Então, foi importante vencer esse jogo e ganhar confiança para a sequência do Brasileiro. A nossa equipe mostrou força e se comportou muito bem. Marcamos forte uma equipe qualificada e aproveitamos da melhor maneira possível as oportunidades que criamos na partida. Os meninos da frente foram muito felizes: Luiz Henrique, Caio, John Kennedy, Arias. A gente sabia que se a gente conseguisse achá-los na frente, eles iriam nos ajudar a decidir os jogos. E foi o que aconteceu. Fomos bem na marcação e, na oportunidades que tivemos, conseguimos fazer os gols", disse.

David Braz fez questão de rasgar elogios ao apoio da torcida no Maracanã.

"Eu que tenho que agradecer o carinho do torcedor nessa partida contra o Flamengo, foi muito importante. Pedi isso o tempo todo desde o início da partida e já havia sido pedido pelo nosso capitão Fred depois do jogo contra o Fortaleza. A gente sabe da importância do torcedor do Fluminense. E a gente sabia que estava devendo uma vitória ao torcedor, a gente vinha de dois jogos no Maracanã sem vencer" declarou.

O Fluminense terá a chance de entrar na zona de classificação para a Libertadores nesta quarta-feira. Os tricolores viajam para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro.