Topo

Apoiado por Ferguson, Solskjaer deve permanecer no comando do United caso dono do clube apoie

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

26/10/2021 11h17

A derrota para o Liverpool por 5 a 0, no último domingo, ameaçou a permanência de Ole Gunnar Solskjaer no Manchester United. No entanto, segundo informação do jornal britânico The Guardian, o técnico deve seguir no comando da equipe.

De acordo com a publicação, o norueguês tem apoio do maior treinador da história dos Red Devils, Alex Ferguson, que pretende dar continuidade ao trabalho atual.

Já o vice-presidente executivo do United, Ed Woodward, e seu provável sucessor, Richard Arnold, também têm o intuito de contar com Solskjaer.

Agora, a decisão final caberá ao dono do clube, Joel Glazer, que emprega cinco familiares entre os 12 diretores. O empresário estadunidense deve optar pela permanência ou não do atual técnico em até dois dias.

Um dos nomes especulados para assumir o United, Antonio Conte vê com bons olhos a possibilidade de treinar o time. Entretanto, ele acredita que Solskjaer deve comandar a equipe no próximo sábado.

Sétimo colocado da Premier League, o Manchester United volta a campo às 13h30 (de Brasília), quando enfrenta o Tottenham fora de casa. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Inglês.