Topo

Rueda vai ao CT e se reúne com Carille e líderes do elenco do Santos

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

25/10/2021 15h39

O presidente Andres Rueda foi ao CT Rei Pelé nesta segunda-feira e teve reuniões com o técnico Fábio Carille, líderes do elenco e membros do departamento médico do Santos.

Rueda não cogita demitir Carille antes do jogo contra o Fluminense na quarta, na Vila Belmiro, em jogo adiado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Haverá uma reavaliação em caso de novo tropeço.

O presidente esteve no CT antes do treinamento da tarde para dar respaldo, mas também cobrar uma vitória na quarta. A derrota para o América-MG no último sábado colocou o Peixe na zona do rebaixamento.

Outra preocupação foi conversar com o departamento médico para saber o prazo de recuperação de alguns atletas como Kaiky e Gabriel Pirani. A demora para o retorno de jogadores incomoda a diretoria. Sem contar o fato de novo problema muscular, desta vez de Camacho, na coxa direita.

Mudanças à vista

Enquanto dá mais tempo para Carille mesmo com uma vitória em nove jogos, o Comitê de Gestão avalia a demissão de membros do departamento de futebol: o executivo André Mazzuco e o gerente Jorge Andrade são os principais alvos.

Há quem defenda a chegada de um "profissional da bola identificado com o clube". A diretoria estuda opções no mercado e pode efetuar mudanças nas próximas horas.

O CG se reuniu sábado, domingo e volta a se falar na noite desta segunda-feira.