Topo

Presidente do Botafogo garante pagamentos atrasados

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

25/10/2021 10h18

O Botafogo vive ótimo momento dentro de campo, na Série B. Só que fora dele, o clima ficou tenso após insatisfação do elenco com o atraso nos pagamentos.

A diretoria alvinegra reagiu e busca a liberação de recursos para manter os salários em dia. No entanto, os direitos de imagem dos atletas segue sem serem pagos.

O presidente Durcesio Mello emitiu um comunicado oficial. O mandatário entende a insatisfação dos jogadores, mas prometeu o pagamento de um mês dos direitos de imagem nesta segunda-feira.

O elenco do Botafogo não vem dando entrevistas desde a carta da última quarta-feira. Os jogadores não descartaram novas medidas em caso da manutenção do problema.

Confira o comunicado do presidente:

"Estive reunido com o elenco profissional no Nilton Santos na reapresentação desta sexta-feira (22/10). Aproveitei a oportunidade para reconhecer o profissionalismo e comprometimento dos jogadores e comissão técnica durante esse período de dificuldades. Comuniquei que na segunda-feira será pago um mês de direitos de imagem.

Considero a manifestação legítima e entendo a responsabilidade de manter as obrigações em dia. Esse esclarecimento é necessário. Os atletas estão fazendo a parte deles e cabe a nós encontrarmos uma solução de forma integral.

Não vamos medir esforços para resolver todas as pendências existentes o mais breve possível."