PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Ceni exalta bom momento de Tiago Volpi no São Paulo: 'Vem crescendo'

Volpi com a bola dominada no clássico entre São Paulo e Corinthians - Marcello Zambrana/AGIF
Volpi com a bola dominada no clássico entre São Paulo e Corinthians Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

25/10/2021 07h00

Classificação e Jogos

O técnico Rogério Ceni exaltou o bom momento vivido por Tiago Volpi, goleiro do São Paulo. Após ser alvo de fortes críticas, o atleta voltou a passar confiança na meta tricolor.

"A vida do goleiro é assim. É normal (sofrer críticas) quando você sofre gols ou comete uma falha, o que acaba acontecendo com todos. Mas nos últimos jogos ele vem crescendo, ajudando a equipe. Hoje (domingo) tomamos gol em uma bola indefensável e ele vem jogando bem, como todos. O São Paulo como um todo vem jogando bem, com muita entrega", disse Ceni em entrevista coletiva. O Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.

Volpi, titular absoluto do São Paulo desde 2019, vem tendo um ano conturbado. O goleiro falhou em jogos importantes, como contra o Palmeiras na Copa Libertadores e na Copa do Brasil, contra o Fortaleza. Seu jogo com os pés também é alvo de críticas constantes.

Porém, o goleiro embalou uma sequência de jogos. Volpi vem fazendo vária defesas e chegou a salvar o São Paulo em jogos contra América-MG, Atlético-MG, Santos, Cuiabá e Ceará. Na derrota para o Bragantino, o atleta também teve boas intervenções.

O próximo jogo de Volpi e do São Paulo será contra o Internacional, domingo. A partida será no Morumbi, às 18h15 (de Brasília).

São Paulo