Topo

Alisson celebra goleada do Liverpool no Old Trafford

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

25/10/2021 12h20

Na goleada histórica do Liverpool sobre o Manchester United no Campeonato Inglês, Alisson, mais uma vez, teve boa atuação e ajudou o time a sair de campo sem sofrer gols. Agora, o goleiro brasileiro já soma cinco jogos sem ser vazado. 

No dia seguinte a partida, Alisson comemorou o placar elástico e outra boa atuação do Liverpool. "Sabemos que o que aconteceu no fim de semana ficará marcado para sempre na história, afinal de contas, não é fácil vencer o United no Old Trafford, ainda mais com um placar elástico como esse", ressaltou.

"A gente está demonstrando, jogo a jogo, que nós recuperamos a intensidade e queremos brigar por todas as competições. Hoje, o time todo foi muito bem novamente. Mantivemos o ímpeto do início ao fim e respeitamos o Manchester United jogando sempre pra frente. Nosso grupo é muito forte e construímos essa goleada com méritos", completou.

Na frente, Mohamed Salah foi o grande nome do clássico, com três gols marcados e uma assistência. Keita e Diogo Jota fizeram os outros tentos do baile que levou os torcedores do United a começarem a deixar o estádio ainda no intervalo.

Com o resultado, o Liverpool chegou aos 21 pontos e manteve-se na vice-liderança do Inglês, atrás apenas do Chelsea, que soma 22. A equipe volta a campo nesta quinta-feira contra o Preston, fora de casa, pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa.