Topo

Deyverson tece elogios ao 'estudioso' Abel Ferreira: "Respeita o trabalho de todos"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/10/2021 06h00

Autor do segundo gol da vitória do Palmeiras sobre o Ceará, Deyverson tem pouco mais de quatro meses de convívio com Abel Ferreira. Desde que retornou ao Verdão, o centroavante sente que conseguiu se desenvolver com o trabalho do treinador português no dia a dia na Academia de Futebol.

Em papo com a Gazeta Esportiva, Deyverson não poupou elogios a Abel, destacando o empenho do técnico no comando da equipe.

"Sem dúvidas. O Abel é um cara muito inteligente e que respeita o trabalho de todos nós jogadores. Ele tem esse jeito mais forte de falar, por ser português, mas é muito dedicado e estudioso. Acredito que estou aprendendo cada dia que passa, nos treinamentos e jogos, até porque quero que meu futebol continue evoluindo para poder ajudar o Palmeiras. Só tenho a agradecer ao professor pela oportunidade que tem me dado", disse o atacante.

Pela quantidade de jogos do Palmeiras na temporada, Abel tem o costume de rodar o elenco com frequência, proporcionando oportunidades a todos do grupo. Deyverson garante que a estratégia torna o plantel bastante coeso.

"Nosso objetivo é vencer. Quem está dentro de campo quer a mesma coisa de quem está no banco. O Palmeiras joga muitas partidas importantes por temporada e precisamos estar prontos para ajudar, seja quem começa jogando ou quem está de fora pronto pra entrar. O Abel quer o mesmo que eu quero é o grupo queremos, vencer", finalizou.

Desde que estreou pelo Palmeiras, em julho de 2017, Deyverson já disputou 130 partidas e marcou 28 gols. O centroavante tem contrato válido com o Verdão até junho de 2022.