PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Fábio analisa derrota do Cruzeiro e lamenta oportunidades perdidas

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/10/2021 23h52

O Cruzeiro sofreu nesta sexta-feira mais uma dolorida derrota na Série B. Diante do Avaí fora de casa, a equipe foi para o ataque no primeiro tempo e construiu oportunidades para ficar na frente, mas acabou parando no goleiro Glédson e sofreu um gol na segunda etapa, perdendo a partida por 1 a 0.

O goleiro Fábio fez uma análise da derrota da Raposa após o apito final. O ídolo celeste lamentou as chances perdidas e comentou que o time levou um gol "evitável".

"Em jogos nesse ambiente de decisão, nós temos que aproveitar as chances. Fizemos isso contra o Coritiba, tivemos um belo jogo contra o Botafogo e não fizemos o gol, saímos com o empate, e hoje poderíamos no primeiro tempo ter feito um resultado que nos daria os três pontos", disse ao SporTV.

"Na volta para o segundo tempo, o Avaí veio de outra forma, em busca da vitória. Infelizmente sofremos um gol evitável, se estivéssemos atentos na marcação, principalmente no setor defensivo. Tivemos muitas chances, mas o futebol é dessa forma. O que vale é bola dentro do gol e nós vamos aprender novamente com isso, de não fazer o gol e não levar a vitória", completou.

Com a derrota, o Cruzeiro ficou na 12ª colocação com 39 pontos, 13 de distância para o primeiro clube dentro do G4. O próximo jogo da Raposa será na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Remo, no Mineirão.

Futebol