Topo

Em parceria com o Santos, Edinho é anunciado como técnico do time sub-19 do Londrina

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/10/2021 23h19

O Londrina anunciou, nesta sexta-feira, a contratação de Edinho para comandar o sub-19 do clube. A preparação já foi iniciada e visa a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022.

"Agradeço a todos que me receberam aqui, estou muito feliz com essa oportunidade, grato e uma experiência que já estou tendo aqui, conhecendo as instalações, as pessoas que fazem a realidade desse clube, estou encantado e é uma oportunidade que vejo como a mais importante da minha vida", declarou Edinho logo em sua chegada.

O novo treinador elogiou a parceria recente entre Santos e Londrina: "Hoje existe uma parceria institucional entre Santos e Londrina, minha vinda para cá é fruto dessa parceria, de fato continuo ligado ao Santos, entre aspas "funcionário do Santos", estou aqui de certa forma emprestado para servir essa função e dentro dessa parceria, as instituições só têm a ganhar".

Com experiência como goleiro e também por muitos anos como membro de comissões técnicas no Santos, Edinho afirmou que o objetivo de sua passagem pelo Londrina será o de orientar os jovens atletas tanto dentro quanto fora de campo.

"Um dia para se orgulhar. Que sua trajetória seja bela e vitoriosa, Edinho. Estou torcendo por você", escreveu Pelé em sua conta oficial no Instagram. O pai de Edinho mostrou empolgação com a nova fase da carreira de seu filho.