Topo

Corinthians faz treino específico por posição visando confronto direto com o Inter

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/10/2021 14h13

O Corinthians fez na manhã desta sexta-feira seu penúltimo treino antes do confronto direto com o Internacional, no domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No CT Dr. Joaquim Grava, os jogadores foram separados pelo técnico Sylvinho e fizeram trabalhos por posição.

Os meio-campistas e atacantes realizaram um exercício de passes, cruzamentos e finalizações sob as orientações dos auxiliares Doriva e Alex Meschini. Já os zagueiros e laterais trabalharam com o próprio Sylvinho. Na parte final do treino, o técnico corintiano ainda preparou uma atividade de bolas paradas defensivas com os atletas.

Para o embate com o Inter, o Timão não poderá contar com o zagueiro João Victor, suspenso. Por outro lado, o zagueiro Fagner retorna ao time após ficar de fora do clássico contra o São Paulo pelo terceiro cartão amarelo.

O Corinthians encerra a preparação para enfrentar o Colorado na manhã de sábado, novamente no CT Dr. Joaquim Grava. Na sequência, o grupo viaja para Porto Alegre, palco da partida.

A equipe comandada por Sylvinho ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos. O Internacional tem a mesma pontuação, mas aparece em sexto lugar por ter mais vitórias. O duelo deste domingo será realizado às 16 horas (de Brasília), no Beira-Rio.