Topo

Breno Lopes pode completar 50 jogos pelo Palmeiras contra o Sport

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/10/2021 16h19

Autor de um dos gols mais importantes da história do Palmeiras, Breno Lopes está prestes a alcançar um importante número com a camisa do Verdão. Caso entre em campo mais uma vez, chegará à marca de 50 partidas pelo clube.

Isso pode acontecer na segunda-feira da semana que vem, quando o Palmeiras enfrenta o Sport, no Allianz Parque, às 21h30, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Breno Lopes não esconde a felicidade ao comentar sobre a possibilidade de alcançar o número expressivo.

"Com certeza mais um momento muito especial e feliz da minha carreira. É um desafio e uma grande responsabilidade vestir essa camisa pesada, e poder completar 50 jogos aqui, é incrível para mim. Todos os dias eu me dedico para fazer o meu melhor e ajudar esse clube que já está na minha história. Espero continuar evoluindo e aumentando os números com essa camisa", disse o jogador.

Breno Lopes acredita que o Verdão terá dificuldade para superar o Sport, que está na 18ª colocação e briga contra o rebaixamento.

"Estamos trabalhando para crescer nessa reta final da Série A e somar o máximo de pontos possíveis. Temos mais um jogo importante pela frente, dessa vez com o Sport. É entrar focado em campo e buscar a vitória desde o início porque a equipe deles precisa muito dos pontos e com certeza vai lutar bastante por isso", comentou o atacante.

Aos 53 minutos do segundo tempo da final da Libertadores, Breno Lopes subiu de cabeça dentro da área e marcou o único gol da vitória do Palmeiras sobre o Santos. Em 49 jogos pelo Alviverde, o atacante balançou as redes nove vezes e deu uma assistência.