Topo

André compreende protestos da torcida do Fluminense

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/10/2021 15h59

O Fluminense vem brigando para entrar na zona de classificação para a Libertadores. Entretanto, os tricolores têm sofrido com alguns tropeços desde o reencontro com a torcida.

Com isso, a equipe carioca viu os torcedores cobrarem os jogadores durante as partidas no Maracanã. As críticas geraram alguns incômodos no elenco.

Porém, o volante André, de 20 anos, entende os protestos e prefere exaltar o reencontro com os tricolores.

"Sobre os protestos, acho que é compreensível. Eles amam o clube e querem vê-lo no topo, querem comemorar uma vitória. O importante é que eles nos apoiam e amam o clube", disse o meio-campista.

Ele também citou a importância de contar com os torcedores nas arquibancadas: "É outra coisa, né? Eu estava ansioso para ter a torcida com a gente. Está sendo uma experiência incrível para mim. Na hora passa um filme na cabeça, tudo que passei para estar ali. Tive a oportunidade de ouvir toda a torcida cantar meu nome no Maracanã e fiquei emocionado. É maravilhoso."

O Fluminense terá nova chance de encontrar a torcida no sábado, quando enfrenta o Flamengo, no Maracanã, às 19h00 (de Brasília). O confronto é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.