PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Suspenso no Majestoso, Miranda volta ao São Paulo para encarar Bragantino

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/10/2021 06h00

Classificação e Jogos

Além de vencer o Majestoso e ganhar confiança para a sequência do Brasileirão, o São Paulo terá outra boa notícia para a próxima partida. O zagueiro Miranda retorna de suspensão e está à disposição da comissão técnica para enfrentar o Red Bull Bragantino.

O jogador estava suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Ceará. Ele foi penalizado aos 37 minutos do primeiro tempo depois de atingir o rosto do atacante Mendoza com o braço. O árbitro Paulo Cesar Zanovelli foi chamado pelo VAR para verificar uma possível expulsão, mas decidiu aplicar apenas o amarelo ao defensor.

No entanto, a ausência de Miranda não foi sentida pelo São Paulo durante o clássico. Léo e Arboleda tiveram atuação consistente e contribuíram para a vitória pelo placar de 1 a 0, com gol de Calleri.

O camisa 22 tem sido um dos pilares do sistema defensivo tricolor na temporada. Contratado em março deste ano, ele teve a melhor média de desarmes e rebatidas entre os zagueiros do São Paulo no Estadual e, no Brasileirão, é o terceiro com mais desarmes e o líder em rebatidas, segundo o Footstats.

Com 27 partidas disputadas no Brasileiro, o São Paulo ocupa a 12ª colocação com 34 pontos, seis à frente da zona de rebaixamento. Já o Red Bull Bragantino ocupa a quinta posição, com 42 pontos.

São Paulo