PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jogo do Corinthians contra a Chapecoense leva semi do Paulista feminino a Barueri

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/10/2021 23h32

O Corinthians anunciou nesta quinta-feira que a semifinal do Campeonato Paulista feminino, contra a Ferroviária, no dia 31 de novembro, será disputada na Arena Barueri, às 11 horas (de Brasília).

Em nota oficial, o clube comunicou que a Fazendinha (estádio Alfredo Schurig) não pode receber o duelo por seguir em processo de habilitação para o VAR. A Neo Química Arena, por sua vez, estará passando por adaptações e ações operacionais para receber Corinthians e Chapecoense, pelo Brasileirão masculino, no dia seguinte ao embate, quando 100% do público será permitido no local pela primeira vez desde o início da pandemia de covid-19.

Sendo assim, a Arena Barueri, que foi usada pelo Timão na final do Campeonato Paulista de 2020 e na semifinal do Campeonato Brasileiro de 2021, foi escolhida como palco da partida.

No duelo de ida, o Corinthians venceu a Ferroviária por 1 a 0, em Araraquara. O resultado permite que o clube do Parque São Jorge dependa de um empate para avançar à final. Em caso de triunfo da Locomotiva por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

Futebol