PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Estreante, Kaíque Rocha lamenta empate do Inter e questiona tempo de acréscimo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/10/2021 22h20

O Internacional vencia o Red Bull Bragantino por 1 a 0 até os 49 minutos do segundo tempo nesta quinta-feira, no Beira-Rio. Na reta final dos acréscimos, no entanto, o Colorado cedeu o empate ao Massa Bruta e perdeu a chance de assumir a quinta colocação do Campeonato Brasileiro.

A igualdade no fim foi lamentada pelo zagueiro Kaíque Rocha, que fez sua estreia pelo time gaúcho. Após o jogo, o defensor questionou os seis minutos de acréscimo dados pelo árbitro Marielson Alves Silva (BA).

"Jogo especial. Iria fazer 100 dias que joguei minha última partida. Estava sendo uma estreia perfeita. O time se dedicou até o final, mas sabemos que Bragantino é uma boa equipe, tem uma ótima campanha fora de casa. Lamentar um pouco, seis minutos de acréscimo também não dá para entender. Não houve gol, nenhum tipo de confusão. Difícil de entender, mas faz parte. Vamos lutar na próxima partida para ganhar", disse ao Premiere.

Com o resultado, o Internacional chegou a 40 pontos e subiu para o sexto lugar no Campeonato Brasileiro, deixando Corinthians, que tem a mesma pontuação, em sétimo.

O próximo compromisso do Colorado será justamente contra o Corinthians, no domingo. As duas equipes se enfrentam às 16 horas (de Brasília) no Beira-Rio, pela 28ª rodada da competição.

Futebol