Topo

Juventude apresenta Jair Ventura e treinador pede apoio dos torcedores

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/10/2021 17h15

O Juventude se movimentou no mercado e Jair Ventura já se apresentou em Caxias do Sul nesta quarta-feira pra assumir o cargo de técnico da equipe, deixado por Marquinhos Santos na última segunda-feira.

Jair Ventura irá comandar o Juventude na sequência do Brasileirão e lutar para salvar o clube do rebaixamento para a Série B. O Juventude só venceu um vez nos últimos doze jogos pela competição e agora ocupa o 17º lugar, com 28 pontos somados.

"É preciso construir uma nova história. Eu estou com sangue nos olhos e meu foco é total no Juventude. Eu sou movido por grandes desafios. Competitividade, raça e luta não vão faltar. O elenco é bom e a torcida aqui faz a diferença, por isso aproveito para convocar o torcedor para os próximos seis jogos que temos no Jaconi. O torcedor é o responsável por tudo isso existir e com eles vamos conseguir conquistar os objetivos", declarou Jair Ventura na coletiva de apresentação.

O próximo desafio do Juventude no Campeonato Brasileiro será neste sábado, ao receber o Ceará no Estádio Alfred Jaconi. A partida será realizada às 17 horas (de Brasília).