Topo

São Paulo

Igor Gomes se reencontra no São Paulo com chegada de Rogério Ceni

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/10/2021 08h00

O jovem Igor Gomes vem recuperando seu bom futebol no São Paulo. O jogador de 22 anos foi titular nos dois jogos que Rogério Ceni comandou a equipe e, até o momento, justifica a escolha do treinador.

Jogando como meia pela direita, Igor vem sendo importante pisando na área, participando das jogadas de ataque do Tricolor Paulista. Contra Ceará e Corinthians, a cria de Cotia quase deixou seu gol finalizando de média distância.

Com Hernán Crespo, Igor Gomes era prioritariamente reserva, mas ganhou espaço repondo Galeano na lateral-direita após a lesão do paraguaio. Orejuela, titular com Ceni, vinha em fase final de recuperação física.

Na temporada, Igor Gomes possui três gols e três assistências. Desde que subiu ao profissional, em 2017, o atleta registra 11 gols marcados em 136 partidas pelo São Paulo. Igor foi titular absoluto com Fernando Diniz na campanha do Brasileirão de 2020.

O próximo compromisso de Igor e do São Paulo será no domingo, contra o Red Bull Bragantino, fora de casa. O jogo no Nabi Abi Chedid será às 18h15.

São Paulo