PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

São Paulo terá cinco dos próximos sete jogos longe do Morumbi

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/10/2021 06h00

Classificação e Jogos

O São Paulo disputou seis dos últimos oito jogos no Morumbi. Agora, a equipe de Rogério Ceni se prepara para um período em que atuará predominantemente longe de seus domínios.

Dos próximos sete jogos de Campeonato Brasileiro do São Paulo, cinco serão longe do Morumbi. O Tricolor visitará Red Bull Bragantino, Bahia, Fortaleza e Grêmio. Em compensação, recebe Internacional e Flamengo.

O São Paulo tem uma campanha mediana jogando fora de casa. A equipe está na 11ª colocação contanto apenas o jogos como visitante, com 14 pontos. Bragantino e Atlético-MG são os melhores, com 25.

O Tricolor Paulista não perdeu nesse período recente atuando no Morumbi. Foram quatro empates e duas vitórias atuando no seu estádio, com direito a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians.

O último jogo do São Paulo como visitante também marcou a última partida de Hernán Crespo no comando da equipe. O time empatou em 0 a 0 com o Cuiabá, na Arena Pantanal.

O próximo compromisso do São Paulo será contra o Red Bull Bragantino, domingo, às 18h15. O jogo será no Nabi Abi Chedid.

São Paulo